Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

PM prende assaltante de posto em Itaporã

Polícia – 16/10/2007

Em Itaporã a PM (Polícia Militar) fez a prisão de Danilo Machado da Silva, de 19 anos, após ele ser acusado de ter assaltado um posto de combustíveis naquela cidade.
Ainda em Itaporã a polícia registrou na sexta-feira um suposto suicídio em que teve um ex-presidiário como vítima.
O ASSALTO
Com relação ao assalto ocorrido em torno de duas horas da madrugada de ontem, o alvo foi o posto de combustível localizado na rua Juscelino K. de Oliveira, no centro da cidade.
De acordo com a PM o acusado Danilo da Silva, de posse de um revólver rendeu o vigia/frentista do posto e após anunciar o assalto, fugiu levando todo o dinheiro que estava no caixa.
Assim que se viu livre do assaltante, o funcionário acionou a PM e a equipe após rápida busca pela cidade conseguiu localizá-lo em uma lanchonete próximo ao local do assalto.
Na prisão do acusado os militares apreenderam com ele um revólver calibre 38 municiado e o dinheiro levado do posto. Danilo da Silva foi levado para a Policia Civil e autuado em flagrante por assalto e porte ilegal de arma, em seguida colocado à disposição da justiça.
FORCA
Já na sexta-feira a polícia registrou a morte por enforcamento do ex-presidiário José dos Santos Ferreira, o “Zezé”, de 42 anos.
O ex-presidiário foi achado por volta das 18 horas em sua casa que fica localizada à rua Projetada 4, no bairro Lagoa, pela irmã Élida dos Santos Seco, de 40 anos.
“Zezé” de acordo com informações estava dentro do quarto em que dormia pendurado pelo pescoço por parte de um arame com cerca de 20 metros. A polícia apurou que o ex-presidiário utilizou-se de uma cadeira para praticar o suicídio.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial