Desde 1968 - Ano 56

21.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioEstadoPM impede mulher de ser morta por companheiro e prende autor

PM impede mulher de ser morta por companheiro e prende autor

- Advertisement -

Na madrugada desta quinta feira (21), policiais militares da equipe de Patrulha Urbana de Cassilândia salvaram a vida de uma mulher, após impedir que o marido dela continuasse aplicando um golpe “mata-leão”. A vítima, de 29 anos, foi socorrida já inconsciente. 

Por volta das 02h, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo estava agredindo a esposa com socos na Rua Teotônio Reis Costa e ainda batia a cabeça dela no solo. Os policiais militares chegaram rápido no local e puderam avistar o homem já dentro da casa, no solo da sala, asfixiando a esposa com uma chave de braço aplicada no pescoço dela, de modo que ela já estava inconsciente. Os militares de imediato livraram a vítima do sufocamento. Em seguida, a equipe prendeu o indivíduo de 36 anos.

A vítima foi socorrida pelos policiais militares e instantes depois retomou a consciência, mas como estava debilitada, teve que ser levada para o Pronto Socorro da Santa Casa. Uma testemunha informou aos policiais que não interveio por medo de morrer, pois o autor dizia que a mataria também se intrometesse na situação.

A polícia divulgou ainda que já atendeu outros casos de violência doméstica entre o casal. No mês de setembro de 2021 foram duas situações e no ano de 2020, outra situação.  

Diante do flagrante delito, o autor da tentativa de homicídio, circunstanciada por violência doméstica, foi entregue preso na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. (DouradosNews)

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -