Desde 1968 - Ano 56

18.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaPM é alvo de assaltante, reage e mata suspeito

PM é alvo de assaltante, reage e mata suspeito

Um policial reagiu a um assalto e matou um suspeito, na noite de terça-feira (5/5). Segundo a Polícia Militar, um revólver e uma moto furtada foram apreendidos.

Ele pertence ao 16° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M), localizado na região do assalto, e estava de folga e sem farda quando o assaltante tentou roubá-lo.

Segundo a PM, após atirar contra o suspeito, o militar acionou o resgate, mas o homem baleado não resistiu e morreu no local.

O revólver usado na tentativa de assalto foi apreendido. Um levantamento feito pelas autoridades mostrou que a moto utilizada pelo suspeito era furtada.

A PM apurou que o assaltante tinha passagens na Justiça e era conhecido por roubos de alianças na região.

O caso foi registrado no 89° Distrito Policial (DP) Morumbi. O caso ocorreu na Rua Gabriel de Amorim, zona oeste de São Paulo.

(Informações Metrópoles)

- Publicidade -

MAIS LIDAS