Não mexe com quem eu amo. Um pitbull impede uma tragédia e salva uma garota atacada em casa pelo próprio irmão. Ao ver um jovem de 19 anos ser ferido por uma facada, o cachorro avançou no rapaz e impediu que o pior acontecesse.
O rapaz, de 21 anos, havia ido até a casa da mãe para pedir dinheiro, mas a situação saiu do controle quando uma irmã tentou defender a mãe durante uma discussão. Nesse momento, ele partiu para cima da jovem e a feriu no pescoço com uma faca de serra.
Quando viu aquilo, o pitbull da família ficou enfurecido. Ele avançou no agressor, mordeu o pé dele e interrompeu a cena de agressão. O caso aconteceu esta semana em Cascavel, no Paraná.Comercial
Como tudo aconteceu
De acordo com a Guarda Municipal de Cascavel, o agressor chegou à casa da família e discutiu com a mãe. A irmã, ao tentar observar-la, se tornou alvo dos golpes no pescoço.
O ferimento provocou um sangramento intenso, mas, por sorte, o pitbull avançou no momento exato em que o rapaz tentava continuar a agressão.
Com a intervenção do cachorro, o jovem teve a chance de ser socorrido e o agressor foi contido.
Socorro imediato
O Siate, serviço de emergência do Corpo de Bombeiros, foi acionado rapidamente e prestou os primeiros socorros.
A jovem, mesmo ferida, foi estabilizada ainda no local e encaminhada para cuidados médicos.
O agressor também precisou de atendimento por causa da mordida de pitbull e foi levado à UPA Veneza, onde ficou sob custódia, antes de ser encaminhado à delegacia.
Herói Pitbull
A Polícia ouviu o depoimento e que o caso está sob investigação.
O jovem deve responder a ferimentos corporais e violência doméstica.
Já o pitbull, que antes era apenas o “protetor da casa”, agora é visto como herói pela família e pela comunidade.
O herói pitbull salvou a garota atacada pelo irmão com uma faca no PR. – Foto: CGN
(Informações Só Notícia Boa)