A morte do rapaz causou comoção nas redes sociais.
O piloto do motocross, Aidan Zingg, de 16 anos, morreu após um acidente durante um evento da modalidade no sábado (28), na Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com a organização, Aidan estava no meio da corrida quando caiu da moto. Em seguida, ele foi atropelado por várias motocicletas e permaneceu desmaiado na pista por aproximadamente duas voltas, conforme relato de sites locais.
Após o acidente, os organizadores interromperam a prova para que o piloto de motocross fosse atendido. A morte foi confirmada minutos depois do atendimento.
Quem era Aindan Zingg, piloto de motocross que morreu em acidente
Zingg era tido como um dos destaques do motocross nos Estados Unidos nos últimos anos. Em 2024, ele foi campeão nacional amador e terminou em segundo lugar em outra importante competição local.
Ele havia acabado de se tornar profissional e já tinha diversos patrocinadores importantes que o apoiaram nas competições. O piloto que morreu no acidente foi homenageado nas redes sociais.
“É com pesar que noticiamos o falecimento do jovem promissor piloto da Kawasaki, Aidan Zingg. Por favor, mantenha toda a família Zingg em seus pensamentos e orações”, escreveu uma página de motocross.
(Informações Ric Notícia)