O pescador que encontrou um corpo na tarde da última terça-feira (14), disse que estava rezando no momento em que o corpo emergiu do fundo da água. Existe a suspeita que se trata de Arthur da Rosa Carneiro, criança desaparecida em Tibagi.
Em conversa com a reportagem da Ric RECORD, o pescador afirmou que estava ajoelhado próximo ao barranco do rio quando ouviu um barulho. Depois disso, ele chamou o Corpo de Bombeiros.
Ainda não foi confirmado que o corpo seja de Arthur, criança que está desaparecida em Irati.
Criança desaparecida em Tibagi; veja tudo o que se sabe
Uma criança, de 2 anos, está desaparecida em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, desde a manhã desta quinta-feira (9). Artur da Rosa Carneiro estava brincando em casa, que fica localizada na Rua Cornélio Frederico Geus, próximo ao Mirante do Rio Tibagi, quando desapareceu. A ocorrência teria acontecido por volta das 7h30 e as forças de segurança foram acionadas ainda pela manhã.
Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, da Polícia Civil, do Conselho Tutelar e do Samu atuaram desde a quinta-feira (9) na região próximo da casa da família. As buscas foram realizadas em ruas do bairro, em uma área de mata e também com mergulhadores no Rio Tibagi, que fica a poucos metros da residência.

(Informações RIC Notícias)