Desde 1968 - Ano 56

32.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoPedestre morre após ser atropelado por carreta na BR-262, em Campo Grande

Pedestre morre após ser atropelado por carreta na BR-262, em Campo Grande

Redação –

Um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por uma carreta na noite de segunda-feira (13), na BR-262, no trecho entre o Indubrasil e a saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h59, na região do bairro Tarumã, nas proximidades do núcleo industrial. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou a vítima caída no acostamento, já sem vida e com ferimentos na cabeça.

A alguns metros do corpo estava a carreta envolvida no atropelamento, com o pisca-alerta acionado. O motorista, um cidadão boliviano, relatou que seguia viagem com destino ao interior de São Paulo quando foi surpreendido pelo pedestre, que teria surgido repentinamente na pista. Ele afirmou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora da via.

Ainda conforme o registro policial, o condutor permaneceu no local após o acidente, apresentou a documentação regular e foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. Ele foi ouvido como testemunha e liberado em seguida.

A perícia técnica esteve no local e realizou os levantamentos necessários. O caminhão apresentava danos na parte frontal, compatíveis com o tipo de impacto.

Informações preliminares indicam que a vítima seria um homem em situação de rua, conhecido como Donizete, possivelmente natural do estado de São Paulo. Como ele não portava documentos, a identificação oficial dependerá de exames necroscópicos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e será investigado pelas autoridades.

- Publicidade -

MAIS LIDAS