fbpx

Desde 1968 - Ano 56

18.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioInternacionalPassageiro tenta abrir porta de avião e piloto faz pouso de emergência

Passageiro tenta abrir porta de avião e piloto faz pouso de emergência

O jovem tentou abrir a porta de emergência do avião e iniciou uma briga com uma comissária de bordo.


Um avião da Delta Airlines precisou fazer um pouso de emergência após um passageiro tentar abrir a porta de saída durante o voo, nesta quinta-feira (17).

Além de tentar abrir a porta, o passageiro começou uma briga com um comissário de bordo. O piloto comunicou por rádio à torre de controle do Aeroporto de Eastern Iowa, em Cedar Rapids, por volta das 19h, que o jovem estava brigando a comissária de bordo e tentando abrir a saída de emergência.

Passageiros e tripulantes impediram ele de abrir a porta do avião. O jovem foi preso quando a aeronave, operada pela SkyWest Airlines, pousou em segurança. Ele não foi identificado e até o momento não há informações se ele foi indiciado.

A companhia aérea emitiu um comunicado sobre o caso: “A SkyWest tem tolerância zero para comportamentos indisciplinados, pois a segurança de nossos clientes e tripulantes é nossa maior prioridade”.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS