Redação –
Um passageiro registrou ocorrência após acusar um motorista de aplicativo de se apropriar de seu troco, no valor de R$ 100, no Jardim América, em Dourados. O caso foi encaminhado à Polícia Civil por meio de registro da Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 14h20, a guarnição da PM estava no Posto de Informação quando o comunicante, identificado pelas iniciais E.R.P., procurou a equipe relatando que havia solicitado uma corrida por aplicativo e que o motorista não devolveu o troco após o pagamento.
Ao verificar os dados da viagem, os policiais constataram que o condutor, identificado pelas iniciais F., dirigia um veículo VW Up Take. O valor da corrida era de R$ 15, porém, segundo a vítima, após receber o pagamento, o motorista arrancou bruscamente com o carro e tomou rumo ignorado, levando o valor excedente.
Ainda de acordo com o relato, o dinheiro retido pelo motorista representava todo o recurso financeiro disponível do passageiro, o que o impediu de realizar uma viagem que faria para a cidade de Amambai.
Diante dos fatos, a Polícia Militar elaborou o registro da ocorrência, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso será apurado.

