Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Pânico renova até 2010

Televisão – 08/12/2007

Após sofrer assédio de emissoras como SBT e Record, a atração “Pânico na TV” renovou contrato até dezembro de 2010 com a Rede TV!, onde registra a maior audiência da casa, variando entre 6 e 7 pontos de média até outubro deste ano, segundo dados do Ibope.
“Quando o ‘Pânico’ foi para a TV todo mundo dizia que não daria certo. Falavam que o programa não duraria muito, não daria audiência, não teria anunciantes. Vamos para o quinto ano de programa na Rede TV! em 2008, cada ano é um desafio para não sairmos do ar”, disse Emílio Surita, líder do programa.
Segundo Emílio, o “Pânico na TV” é uma opção para quem quer fugir da mesmice dos domingos. “O público do ‘Pânico’ é bem segmentado, o programa é uma opção para quem não quer ver o ‘Fantástico’, o ‘Domingo Legal’ ou o ‘Domingo Espetacular’.
*

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial