Um homem de 44 anos, pai de uma bebê de 7 meses, foi baleado na perna pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) após fazer a própria filha de refém e ameaçá-la de morte. O caso aconteceu no último domingo na cidade de Abadiânia (GO).
De acordo com informações da PMGO, o genitor da criança teria entrado em surto após o consumo de drogas em bebida alcoólica, e começou a ameaçar fugir com a criança. Testemunhas relataram que o homem tomou a bebê do colo da mãe e começou a apertar a filha, assustando os presentes.
Em seguida, ele tentou correr com a criança no colo, mas foi impedido por populares, que temiam que ele machucasse a bebê. Foi então que a PMGO foi acionada.
PM preciso balear pai que fez bebê refém
Assim que a equipe chegou no local, o homem foi ordenado a entregar o bebê. Entretanto, ele desobedeceu, e começou a ameaçar a criança. Segundo ele, a filha seria morta caso a PM avançasse. De acordo com a polícia, havia uma faca de serra ao alcance do agressor.
Por isso, um dos policiais disparou duas vezes com uma pistola contra as pernas do pai da criança. A menina foi resgatada sem ferimentos, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o ferido a um hospital.
(Informações R7)


