Luciano Frattolin, pai e empresário que matou a própria filha, de 9 anos, e fingiu o sequestro da pequena, usou uma pedra para prender o corpo da menina e uma árvore caída. Melina foi encontrada em um lago de Nova Iorque no dia 20 de julho.
Conforme o New York Post, a nova informação foi passada pelo assistente de acusação durante a audiência realizada nesta quarta-feira (30).
“Ele a colocou em uma área arborizada na água, perto de uma árvore caída com uma pedra em cima do corpo”, explicou a acusação.
Apesar da acusação trazer novos elementos, Frattolin manteve a versão de que é inocente. Além disso, o pai, preso por matar e fingir o sequestro da filha, teve o pedido do pagamento de fiança negado pela Justiça. A juíza Tatiana Coffinger entendeu que poderia fugir devido à sua cidadania etíope e italiana.
“Eu teria dificuldade em ignorar a gravidade das acusações que estão pendentes contra ele neste momento, e ele não tem nenhum vínculo com esta área”, disse Coffinger.
Pai matou a filha durante viagem de férias
O empresário Luciano Frattolin foi preso pela morte da filha Melina. O pai, que mora no Canadá, estava de férias com a pequena nos Estados Unidos. Ele teria simulado um sequestro para disfarçar o crime.
As audiências preliminares foram marcadas para o dia 12 de novembro. A princípio, o julgamento do acusado está marcado para o dia 5 de janeiro de 2026.

(Informações RIC Notícias)