Pai persegue seqüestradores e liberta filha
Policial – 23/06/2008
Uma enfermeira de 26 anos que havia sido levada por assaltantes foi libertada com a ajuda do pai, no sábado, em Piedade, na região de Sorocaba, interior de São Paulo. Ela foi abordada por dois homens quando estava dentro do carro, em frente de casa, na rua Deolindo Jorge dos Santos. O pai da vítima chegava à residência no momento do assalto.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi levada por dois homens, por volta das 13h de sábado. O pai da enfermeira chegava em casa em uma caminhonete e viu o momento em que os homens fugiram com o carro.
Na perseguição, os homens bateram em uma cerca e desceram do veículo. O pai da vítima começou a lutar com os dois, que fugiram para o mato. Os homens diziam estar armados, mas a vítima afirmou que, em nenhum momento, viu a arma em poder dos criminosos.
A enfermeira teve apenas um celular roubado e não ficou ferida. A polícia fez buscas pelo bairro, mas não localizou suspeitos.
Fonte: Folha de Dourados



