Desde 1968 - Ano 56

19.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPai é preso acusado de estuprar a filha de 12 anos com...

Pai é preso acusado de estuprar a filha de 12 anos com conivência da mãe

Um casal foi preso preventivamente na noite desta sexta-feira (12), em Canoas por crimes cometidos contra a própria filha, de 12 anos. Conforme a Polícia Civil, o pai, de 62 anos, é apontado como o principal responsável pelos atos, enquanto a mãe, de 49, tinha conhecimento da situação e concordava com o que ocorria.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O caso chegou às autoridades no dia 9 de dezembro, após o Conselho Tutelar receber uma denúncia anônima.

Em depoimento, a menina confirmou à polícia que mantinha um vínculo afetivo e íntimo com o próprio pai. Segundo a Polícia Civil, materiais encontrados no telefone do homem reforçam os indícios dos crimes investigados.

De acordo com o delegado Maurício Barison, testemunhas relataram que a vítima apresentava desenvolvimento físico incompatível com a idade, além de episódios frequentes de enjoo. A família passou a suspeitar de uma possível gestação e realizou um teste, que teve resultado positivo. As investigações apontam que a gravidez teve origem na relação mantida dentro do ambiente familiar.

Ainda conforme a apuração policial, a mãe confirmou que a interrupção da gestação foi realizada na residência. O caso segue sob investigação.

(Informações ValeInformações)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS