Um dia após prender o primeiro suspeito em Londrina, a Polícia Civil capturou mais dois integrantes da quadrilha responsável pelo furto em um condomínio de alto padrão em Nova Andradina. Os homens foram localizados em Dourados na noite desta quarta-feira (26) e, segundo a investigação, um deles é pai do jovem preso no Paraná.
A operação marca a segunda fase das diligências conduzidas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, com apoio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e da Guarda Municipal de Dourados. Com a prisão inicial, as equipes chegaram ao paradeiro dos demais envolvidos e conseguiram recuperar parte significativa do arsenal levado das residências.

De acordo com informações do Campo Grande News, os homens presos em Dourados tinham mandados expedidos pela Justiça paranaense e são considerados profissionais nesse tipo de crime. Um veículo Onix branco da GM, registrado por câmeras no momento do ataque, também foi apreendido.
O grupo teria levado pistolas e revólveres de diversos calibres, além de joias e dinheiro. Entre os valores furtados estavam cerca de 7 mil dólares, mil euros e R$ 5 mil — montante que equivale a aproximadamente R$ 49 mil na cotação atual. Parte desse material foi recuperada com os suspeitos.
A dupla foi escoltada para Nova Andradina e chegou à cidade por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (27), quando passou a ser autuada pelo furto ocorrido no último dia 21. (M.E)

