fbpx

Desde 1968 - Ano 56

31.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPai agride ex-companheira em hospital ao visitar bebê de 1 ano e...

Pai agride ex-companheira em hospital ao visitar bebê de 1 ano e 9 meses internado

Homem foi preso na tarde da última quinta-feira (14) em um hospital após agredir sua ex-companheira ao visitar seu bebê internado.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada durante o episódio, a mãe do bebê internado, que tem apenas 1 ano e 9 meses, teve os cabelos puxados, o antebraço esquerdo machucado e ainda levou um tapa no rosto. Além disso, o agressor ainda quebrou o celular da vítima e a ameaçou de morte. O caso aconteceu no Hospital Universitário Materno-Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Humai-UEPG), nos Campos Gerais do Paraná.

O pai do bebê internado, que tem 31 anos, fugiu do local após os atos violentos, porém, foi localizado e preso logo na sequência.

Mãe de bebê internado já havia sido agredida antes

A mulher de 26 anos estava em um quarto do hospital, ao lado de seu bebê internado, quando o pai da criança apareceu e a agrediu. Ela contou à GCM que estava separada do homem há dois anos e que tinha uma medida protetiva contra ele por conta de agressões anteriores.

Durante a situação, ela revelou também que tentou se defender com o capacete de moto do ex-companheiro, arremessando-o no chão, e que, logo após cometer os atos violentos, o rapaz fugiu rapidamente do local.

O pai da criança, que não teve seu nome revelado em respeito à lei de abuso de autoridade, foi detido no Bairro Cará-Cará.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS