Desde 1968 - Ano 56

28.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolícia'Pagodeiro do PCC' é condenado a mais de 30 anos de prisão

‘Pagodeiro do PCC’ é condenado a mais de 30 anos de prisão

Vagner Borges Dias, o Latrell Brito, conhecido como “pagodeiro do PCC”, foi transferido para outra penitenciária, na última segunda-feira (6/10), após passar 10 meses preso na Bahia. A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Latrell Brito é apontado como dono de empresas ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e chefe do esquema de fraudes em licitações de Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Ele foi condenado a mais de 30 anos pelo crime.

'Pagodeiro do PCC' é condenado a mais de 30 anos de prisão
Latrell Brito
Latrell Brito
Latrell Brito
Latrell Brito

Ele também teve a prisão preventiva decretada no mês passado, suspeito de fraudar uma licitação de R$ 5,5 milhões para favorecer uma empresa ligada ao PCC na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, também na região metropolitana.


Prisão

  • Latrell Brito foi preso no último dia 27 de janeiro após passar nove meses foragido.
  • Na época, o homem, conhecido como “pagodeiro do PCC”, havia abandonado a vida de ostentação nas redes sociais e utilizava documentos falsos para fugir da polícia, de acordo com a investigação.
  • Ele foi localizado na praia de Arembepe, na Bahia. Na ocasião, apresentou um documento falso e foi preso em flagrante.

(Informações Metrópoles)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS