Um padrasto foi preso após mostrar foto da genitália para a enteada, que era adolescente na época dos fatos.
A investigação da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) mostrou que o homem espionava a vítima enquanto ela tomava banho e trocava de roupa. O caso foi registrado em Santo Antônio do Descoberto (GO).
A casa em que padrasto e enteada moravam tinha câmeras de segurança e o suspeito foi filmado diversas vezes ‘espionando’ a adolescente. Em algumas dessas ocasiões, o homem chegou a ‘se masturbar’ enquanto via a vítima.
A Polícia Civil chegou até o suspeito por meio de denúncia da própria vítimas, que apresentou as mensagens e fotos de cunho sexual encaminhadas pelo padrasto para ela.
Padrasto mandou fotos íntimas para o trabalho de enteada

Anos depois dos abusos sofridos quando morava com o padrasto, a enteada foi novamente constrangida pelo homem – dessa vez, ano ambiente de trabalho.
Segundo relato da vítima à Polícia Civil de Goiás, o padrasto teria deixado, de forma anônima, um envelope com fotos íntimas da enteada – quando ela era criança.
Uma testemunha viu o padrasto deixando as fotos da enteada no trabalho e, posteriormente, reconheceu o homem em depoimento à Polícia Civil.
O padrasto que mandou foto da genitália e espionava a enteada no banho deve responder pelos crimes de importunação sexual e posse de material pornográfico envolvendo adolescente.
O homem segue preso preventivamente e aguarda decisão da Justiça para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.
(Informações RIC)