fbpx

Desde 1968 - Ano 56

22.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEsporteOperário enfrenta o Vila Nova em disputa pelo acesso na Série A3...

Operário enfrenta o Vila Nova em disputa pelo acesso na Série A3 do Brasileiro Feminino

Em uma temporada marcada por jogos e classificações históricas, chegou o dia de mais uma decisão para o Operário na Série A3 do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (14), às 14h30 (MS), em Goiânia, o Galo enfrenta o Vila Nova-GO pela rodada de volta das quartas de final e disputa direta pelo acesso para a Série A2, em 2026.

A partida no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) tem arbitragem de Breno Vieira Souza, auxiliado pelos assistentes Igor Alves de Moraes e João Vitor Santos Oliveira, todos de Goiás. Não há informação de transmissão da partida com imagens.

A disputa começou no último fim de semana, com empate em 1 a 1, em Campo Grande. Kerolayne marcou o gol operariano no primeiro tempo e Clara igualou para as goianas, no segundo. Com esse resultado, as vencedoras da partida deste sábado garantem a classificação à fase semifinal e, consequentemente, o acesso para Série A2. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a disputa termina nos pênaltis.

Para a partida, o técnico César Fuscão tem algumas dúvidas para montar o time, devido a problemas físicos, consequência da série de jogos em duas competições. Na última quarta-feira, quando o Operário eliminou o Remo-PA pela segunda fase da Copa do Brasil Feminina, a lateral Marielle e a meia Ravena deixaram o campo no intervalo da partida em Belém e são dúvidas. A escalação será confirmada apenas momentos antes do jogo.

Quem avançar enfrenta, na semifinal, o classificado do confronto entre Pérolas Negras-RJ e Itabirito-MG, que se enfrentam também neste sábado, às 13h45 (MS), no Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro. No jogo de ida, empate em 1 a 1 e agora a classificação e o acesso está garantido ao time vencedor. 
 

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS