A Polícia Civil tenta elucidar o mistério que envolve a morte do casal Jefferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, ambos de 37 anos. Eles foram encontrados já sem vida em um motel, e, até o momento, nenhuma hipótese foi descartada.
O fato aconteceu em São José, cidade na região metropolitana de Florianópolis.
Quem eram Jefferson e Ana Carolina?
Jefferson era policial militar desde 2014 e Ana Carolina, empresária, dona de uma esmalteria em São José. Os dois eram casados e pais de uma menina de 4 anos, cujo aniversário foi comemorado no domingo, 10, mesmo dia do desaparecimento deles.
Saiba quem era o casal encontrado morto em plantação de eucaliptos na Bahia
A morte de Jefferson foi lamentada pela Associação de Praças do Estado de Santa Catarina, que o chamou de “irmão de farda”. Da mesma forma, a MoodNails, esmalteria de Ana Carolina, publicou uma nota de pesar e comunicou que as atividades estão suspensas até a próxima terça-feira, 19, em luto pela partida da chefe.
O que aconteceu?
Jefferson e Ana Carolina sairam de casa na manhã de domingo para comemorar o aniversário da filha, segundo informado por parentes à NSCTV, afiliada da Globo. Depois, deixaram a criança com familiares e foram para uma casa noturna e não deram mais notícias.
O casal foi encontrado somente na noite de segunda-feira, 11, na banheira de um motel localizado na BR-101, no bairro Roçado.
O que pode ter ocasionado a morte?
Segundo a Polícia Civil, não havia sinais de violência nos corpos dos dois. No entanto, as investigações por enquanto abrangem todas as possibilidades. A Polícia Técnica também foi acionada e o quarto do motel e o carro do casal foram periciados.
(Informações Redação Terra)