Desde 1968 - Ano 56

21.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioDourados'O Pacote do Azambuja!', escreve José Tibiriça sobre o asfalto de...

‘O Pacote do Azambuja!’, escreve José Tibiriça sobre o asfalto de acesso à Picadinha

- Advertisement -

A midia tem divulgado que o governador tem lançado obras em todos os quadrantes do estado. Ele quer retornar como representante na Câmara Federal ou alta, como Senador.

No próximo ano ele deixa o governo, mas estamos de olho, assim colocamos na mão do deputado estadual Barbosinha o pedido para a inclusão do acesso ao Distrito de Picadinha no pacote. Os outros deputados Zé Teixeira , Neno Razuk, o Renato Câmara, hoje aqui residindo e Marçal Filho, douradense da gema como ele diz, todos têm o dever de aderir ao projeto para asfaltar o acesso ao distrito de PICADINHA.

O trecho que aguardamos tem promessa desde 1987 quando foi proposto o pedido pelo deputado Valdenir Machado e também para Panambi, aprovado pela Assembleia Legislativa.]

O governo Marcelo Miranda sacionou a lei, mas as más línguas, mas nesse caso verdadeira, diz que o governo usou todo o recurso para asfaltar o acesso a Panambi.

Picadinha ficou a ver navios, em 2002 também quando Egon KKK, era o vice de Zeca fez a promessa. Egon foi candidato a senador e até um levantamento foi feito a seu pedido, mas gorou, pois a desculpa foi a febre da aftosa que atingiu o estado, uma mentira cabeluda.

Promessa na política é fácil, mas a prática depois da eleição tem sido na maioria das vezes diferente, sempre surge uma desculpa.
Pela imprensa foi noticiado que será asfaltado o trecho Maracaju – MS 162, sentido placa do Abadio que pertence ao distrito de Picadinha, município de Dourados e neste pacote existe a promessa da inclusão do acesso ao distrito de Picadinha, conforme mapa juntado abaixo, realizado pelo topógrafo Asturio Dauzaker da Silva.

Assim os quatro deputados acima citados, poderiam aderir ai projeto, afinal obtiveram votos no distrito, isso ajuda muito numa reeleição que não será fácil no próximo ano.

Estamos de olho para 2022, a população está acompanhando pelas redes sociais a movimentação em quem depositou o voto.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -