Nove municípios discutem Direitos Humanos dia 25
Conferência Regional – 17/07/2008
A Conferência Regional dos Direitos Humanos reúne nove municípios em Dourados no próximo dia 25 (sexta-feira) no auditório José Cerveira, da Prefeitura Municipal. Estarão presentes representantes de Dourados, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí e Maracaju.
A Conferência Regional terá como tema “Democracia, Desenvolvimento e Direitos Humanos: Superando as Desigualdades” e terá como finalidade a discussão sobre a questão dos direitos humanos, a formulação de propostas e a retirada de delegados para a V Conferência Estadual.
A etapa estadual acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto na cidade de Campo Grande que, por sua vez indicará delegadoss para a Conferência Nacional que acontecerá nos dias 15 a 18 de dezembro, em Brasília.
A realização do evento está a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária e é aberta a todos os segmentos da sociedade.
Fonte: Folha de Dourados



