Caso Kauane

Corpo encontrado em matagal é de menina desaparecida em Mongaguá

O corpo encontrado nesta segunda-feira (22) em uma área de matagal em Mongaguá, no litoral de São Paulo, é da menina Kauane Cristhini Soares Rodrigues, de seis anos, que desapareceu na madrugada da última quarta-feira (17)

23/04/2019 07h23 - Por: Folha de Dourados

 
(Foto: Reprodução/RedeTV News) (Foto: Reprodução/RedeTV News)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O corpo encontrado nesta segunda-feira (22) em uma área de matagal em Mongaguá, no litoral de São Paulo, é da menina Kauane Cristhini Soares Rodrigues, de seis anos, que desapareceu na madrugada da última quarta-feira (17). A informação foi confirmada pela Diretoria de Segurança Municipal de Mongaguá e pela Polícia Civil à reportagem do RedeTV News e ao portal da RedeTV!. Um morador de rua suspeito de sequestrá-la e estuprá-la está preso.

Conforme as informações do diretor de Segurança da Prefeitura, Ivan Rodrigues, imagens de uma câmera de segurança mostraram o morador de rua, que não teve o nome divulgado, carregando a criança. Ele teria entrado na residência, durante a madrugada do desaparecimento, e levado-a do local.

Segundo Rodrigues, há a suspeita de que a criança tenha sofrido violência sexual antes de ter sido morta. A confirmação disso, no entanto, só será possível após exames do Instituto Médico Legal (IML). O homem já tinha passagem por pelo menos outro caso de abuso sexual.

Durante esta tarde, a polícia usou cães farejadores para fazer buscas pela região e localizou um corpo num trecho de matagal próximo a uma estrada e a poucas quadras da residência da família.

(RedeTV)

 

Envie seu Comentário