COMPAROU NAMORO COM NOVELA

Bruna Marquezine sobre Neymar: 'Não haverá outra temporada'

A declaração foi feita durante entrevista para a edição de abril da versão americana da revista Vogue, que reuniu 14 estrelas globais de 14 países diferentes.

15/03/2019 09h33 - Por: Folha de Dourados

 
Bruna na Vogue americana (Foto: Reprodução/Instagram) Bruna na Vogue americana (Foto: Reprodução/Instagram)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Bruna Marquezine descartou a possibilidade de reatar com Neymar algum dia. A declaração foi feita durante entrevista para a edição de abril da versão americana da revista Vogue, que reuniu 14 estrelas globais de 14 países diferentes.

Na entrevista, a atriz foi questionada sobre o relacionamento com o craque do PSG, que ela começou a namorar aos 17 anos. "Ele foi meu primeiro namorado de verdade", disse Marquezine, que comparou o namoro a uma novela que era assistida pelos fãs. "As pessoas amaram assistir o relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de 4 vezes. Como alguém assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não está funcionando. Era como dizer às pessoas: 'Não haverá outra temporada'".

No fim da noite de quarta, o craque usou as redes sociais para falar da atriz. Respondendo a um post sobre um desabafo de Marquezine, o jogador disse que é "fã dela como atriz e como mulher" e que sempre a defenderá porque sabe quem ela é.

Irritada com as fofocas recentes envolvendo seu nome, Bruna foi ao Twitter desabafar na última terça (13). "Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro", escreveu.

(TV Fama)

 

Envie seu Comentário