MATO GROSSO DO SUL

Suspeita de envenenamento: protetora encontra dois gatos mortos em tambor

29/06/2020 16h13 - Por: Folha de Dourados

 
 Imagem: Rio Brilhante em Tempo Real. Imagem: Rio Brilhante em Tempo Real.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Dois gatos mortos foram encontrados por uma protetora de Rio Brilhante, eles estava dentro de um tambor na frente da residência da mulher. A suspeita é de que os animais tenham sido envenenados. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29 de junho.

A mulher foi colocar o lixo para fora no início da manhã e encontrou os dois animais mortos dentro de um tambor. Sem sinais corporais, a mulher suspeita de que tenha sido envenenamento. "’Estou extremante triste com essa situação, não batesse tudo isso que estamos enfrentando, ainda temos que conviver com pessoas tão maldosos com os animais. Liguei para uma clínica veterinária e providenciei o enterro’’, disse a protetora, ao Rio Brilhante em Tempo Real.

De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, um dos animais é de propriedade de um policial civil da cidade. O caso deve ser registrado como maus tratos e o responsável pelo crime ser identificado.

Outros casos

Em junho de 2019, um casal foi surpreendido ao retornar de viagem, quando encontrou a casa arrombada e o gato de estimação morto a facadas, também em Rio Brilhante. O animal estava em cima da cama do casal com um preservativo ao lado do corpo, e a residência toda revirada.

Em dezembro de 2019, outra moradora de Rio Brilhante se surpreendeu com um gatinho vítima de maus-tratos que apareceu na residência dela. O animalzinho teve os olhos arrancados e estava com um ferimento grave na cabeça.

(Folha de Dourados, com informações Rio Brilhante em Tempo Real)

 

Envie seu Comentário