Meteorologia

Sol aparece no domingo em quase todo MS; no Norte a nebulosidade deve continuar

11/11/2018 06h00

Sol aparece no domingo em quase todo MS; no Norte a nebulosidade deve continuar

Por: Folha de Dourados
 

O sol deve prevalecer em grande parte de Mato Grosso do Sul nesse domingo (11.11). Para o centro e região sul do Estado a previsão é de tempo firme, com sol e poucas nuvens. Apenas no noroeste e norte de Mato Grosso do Sul podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas e o céu ficará encoberto em algumas cidades, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas máximas podem atingir 34°C.

Em Campo Grande, o domingo será de sol com poucas nuvens e os termômetros podem atingir 34°C. Na cidade de Três Lagoas o sol volta a aparecer, depois de um sábado com muitas nuvens carregadas. O dia também será de sol, com poucas nuvens, em Dourados, onde o calor pode chegar a 33°C. Em Ponta Porã o dia amanhece com sol e permanecerá assim durante todo o domingo.

Em Costa Rica, no norte de Mato Grosso do Sul, o céu deve ficar encoberto e a temperatura máxima fica em 28°C. Em São Gabriel do Oeste, o domingo também será de céu encoberto, mas com previsão de 31° C de temperatura máxima.

Confira o mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec).

 

Envie seu Comentário