Ameaçou matar

Pai manda filho embora por causa de drogas e é agredido

01/08/2020 11h24 - Por: Folha de Dourados

 
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Após agredir e ameaçar de morte o pai e o irmão, um rapaz de 27 anos foi detido pela polícia. O fato aconteceu na manhã deste sábado (1º) após o pai, homem de 50 anos, flagrar o filho usando drogas nofundo de casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O rapaz é usuário de drogas e estaria usando drogas junto a um amigo nos fundos da residência, o pai ao flagrar o jovem mandou ele sair dali e foi agredido com socos e chutes.

Segundo relato do pai, o rapaz usou uma faca para emeaçar o homem de 50 anos e o filho mais novo de 24 anos o defendeu. A equipe da Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito já não estava mais no local.

O usuário voltou a residência armado com um bastão e novamente a Polícia Militar foi ao local e deve o rapaz. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi registrado um boletim por lesão corporal dolosa e ameaça.

(Carlos Deanhaiha, Folha de Dourados)

 

Envie seu Comentário