MATO GROSSO DO SUL

MS volta ao estado de alerta para tempestade com granizo nesta quarta

O boletim é válido até 22h59 de hoje.

14/03/2019 07h33 - Por: Folha de Dourados

 
Registro do começo da tarde chuvosa, na Rua Dom Aquino, centro de Campo Grande - Foto: Kísie Ainoã Registro do começo da tarde chuvosa, na Rua Dom Aquino, centro de Campo Grande - Foto: Kísie Ainoã

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Pelo quarto dia consecutivo, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para tempestade com queda de granizo. Desta vez, o aviso se estende para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. O começo da tarde desta quarta-feira (dia 13) foi de chuva forte e rápida em algumas regiões como oeste e central de Campo Grande.

O boletim é válido até 22h59 de hoje. A chuva deve vir acompanhada de ventos de 40 a 60 km/h. Até domingo (dia 17), a previsão é de temperatura em ligeira elevação em quase todo o Estado, com pancadas de chuva.

Na quinta-feira (dia 14), os termômetros variam de 21ºC a 31ºC, em Campo Grande, e o tempo ficará parcialmente nublado. Chuvas fortes especialmente no período da tarde, segundo o Inmet.

No sul e no centro de MS, que abrangem municípios de Dourados, Ponta Porã, ao sul, Sidrolândia, no centro, a previsão aponta temperatura entre 20ºC e 36ºC amanhã.

Desde domingo (dia 10), o Instituto Nacional de Meteorologia alerta para tempestades no Estado. Hoje, no entanto, é o primeiro dia, desta semana, com aviso estendido para todos os 79 municípios de MS.

(Dourados Urgente)

 

Envie seu Comentário