Mato Grosso do Sul

MS: vídeo mostra momento em que Jefferson Moreira é atropelado e morre

25/12/2018 11h23

MS: vídeo mostra momento em que Jefferson Moreira é atropelado e morre

Por: Folha de Dourados
 
 
Daniel, de boné, e outros familiares da vítima em MS — Foto: Reprodução/TV MorenaDaniel, de boné, e outros familiares da vítima em MS — Foto: Reprodução/TV Morena

Testemunhas contaram à polícia que carro passou por cima da vítima e que no veículo estavam o motorista, uma mulher e uma criança

Jefferson Moreira, de 37 anos morreu atropelado no fim da manhã de ontem (24), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, após briga de trânsito. O motorista do carro fugiu, mas a polícia já tem o nome dele. Câmara de segurança registraram os fatos.

A vítima, que era jardineiro na Capital, tinha ido levar a esposa para o trabalho e quando voltava, a moto pilotada por ele se envolveu em colisão com um carro. Ele e o motorista discutiram, seguiram 'batendo boca' por alguns metros até que a vítima entrou na frente do veículo e o condutor passou por cima dela e fugiu.

"Houve acidente na esquina anterior. A vítima tentou impedir que ele [o motorista] fugisse e se colocou na frente do veículo", fala o delegado Antônio Ribas Júnior, com base em relatos de testemunhas.

Pessoas que estavam próximas ao local da ocorrência acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos, mas Jefferson não resistiu e morreu na ambulância. "Um Natal desse a gente não espera", desabafa Daniel Barbosa, primo da vítima. "Era um pai de família, rapaz trabalhador", resume.

As testemunhas contaram ainda à polícia que no carro do suspeito estavam ele, uma mulher e uma criança. O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo motivo fútil. (Com informações do G1/MS)

 

Envie seu Comentário