Priscila Moreto

MPT em Mato Grosso do Sul recebe nova procuradora

19/06/2018 07h43

MPT em Mato Grosso do Sul recebe nova procuradora

Por: Folha de Dourados
 
 
 Priscila Moreto assumiu as funções na unidade de Três Lagoas
Priscila Moreto assumiu as funções na unidade de Três Lagoas

Priscila Moreto de Paula é a nova procuradora do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS). Ela entrou em exercício na unidade de Três Lagoas nesta segunda-feira (18), em substituição ao procurador Ricardo Ruy Fukuara Rebello Pinho, removido para o Município de Varginha/MG.

Priscila Moreto graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, tendo se especializado em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo.

Desde novembro de 2016 na instituição, quando foi empossada, Priscila já transitou pela Procuradoria do Trabalho no Município de Araguaína/TO e pela Procuradoria do Trabalho no Município de Boa vista/RR.

Antes de ingressar no MPT, acumulou experiências profissionais na advocacia e como auxiliar de gabinete na Procuradoria Geral do Município de São Paulo. Também estagiou na Procuradoria Regional do Trabalho em Campinas e atuou como conciliadora do Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

"O Direito do Trabalho é um dos instrumentos de realização da promessa constitucional de conferir dignidade a toda pessoa humana. Assim, a efetividade dos direitos fundamentais trabalhistas é imprescindível para a coletividade sul-mato-grossense e, no exercício das atribuições do Ministério Público do Trabalho, lutarei para este desiderato", destacou a nova integrante do colégio de procuradores do MPT-MS.

 

Envie seu Comentário