MATO GROSSO DO SUL

Motorista de aplicativo Rafael Baron é morto com dois tiros, em MS

Rafael Baron, 24 anos, foi atingido por dois tiros durante um assalto na noite de ontem (13) no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande e não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

14/05/2019 07h28 - Por: Folha de Dourados

 
Motorista de aplicativo foi morto dentro de condomínio. (Foto: Henrique Kawaminami) Motorista de aplicativo foi morto dentro de condomínio. (Foto: Henrique Kawaminami)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Rafael Baron, 24 anos, foi atingido por dois tiros durante um assalto na noite de ontem (13) no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande e não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Motorista de aplicativo, ele foi chamado para uma corrida no condomínio Reinaldo Buzaneli, na Rua Claudio Coutinho. Quando chegou ao local, ele foi abordado por um homem, que disparou dois tiros contra a vítima, que ainda com o carro em movimento. Os disparos atingiram o pescoço e o braço.

O VW Gol só parou ao bater em outros dois que estavam estacionados e um princípio de incêndio precisou ser debelado por um morador do condomínio.

A carteira e os objetos pessoais da vítima não foram encontrados e a polícia suspeita que tenham sido levados pelo autor.

 

Envie seu Comentário