DOURADOS

Morador sai para caminhar e encontra corpo com faca encravada nas costas

Uma das vítimas foi encontrada esfaqueada e a segunda caída no chão com sinais de atropelamento

10/02/2019 12h30 - Por: Folha de Dourados

Policias e peritos na área isolada onde corpo foi encontrado na manhã deste domingo (dia 10). (Foto: Adalberto Domingos).

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Dois homens foram encontrados mortos na madrugada deste domingo (dia 10), em Dourados. As informações são do Dourados News.

O primeiro caso ocorreu no Parque das Nações I. Um morador do bairro saiu de casa para caminhar na manhã de hoje, quando, ao abrir o portão, encontrou Anderson Salustiano da Silva, 28 anos, caído em frente à sua casa. O homem ainda estava com uma faca nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele já estava morto. A perícia identificou outros dois ferimentos no peito. Não se sabe, por enquanto, as circunstâncias, o que teria levado ao crime ou quem é o autor.

Em outra região, Lucas Assis da Silva Gonçalves, de 21 anos, foi encontrado morto entre as ruas Monte Alegre e Delfino Garrido, no Jardim Ouro Verde. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado.

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo Dourados News, o jovem teria discutido com a irmã e saiu de casa em seguida. A suspeita é que, ao sair para a rua, Lucas tenha caído da moto e atropelado por um carro. O acidente ocorreu na frente de sua casa. Também não há mais informações sobre o caso.

(Campo Grande News)

 

Envie seu Comentário