Mato Grosso do Sul

Josias Ferreira Breves,morre em acidente que deixou moto partida ao meio

Josias Ferreira Breves, 43 anos, morreu depois de perder o controle da motocicleta que conduzia e bater em uma placa de sinalização

18/03/2019 14h22 - Por: Folha de Dourados

 
Motocicleta Hornet conduzida por Josias (Foto: Imagem cedida/ JPNews)Motocicleta Hornet conduzida por Josias (Foto: Imagem cedida/ JPNews)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O acidente aconteceu na tarde de ontem (17), no quilômetro 80, da MS-112, perto do Distrito de São Pedro

Josias Ferreira Breves, 43 anos, morreu depois de perder o controle da motocicleta que conduzia e bater em uma placa de sinalização. O acidente aconteceu na tarde de ontem (17), no quilômetro 80, da MS-112, perto do Distrito de São Pedro, em Inocência. Com a violência da batida, a motocicleta se partiu ao meio.

Segundo o registro da polícia, Josias e outros quatro amigos deixaram Inocência de motocicleta e seguiam sentido ao "Bar do Kazuza". Porém, conforme os amigos, a vítima e outro motociclista se distanciaram do grupo.

Em seguida, perto de uma curva que dá acesso a entrada de uma fazenda, os dois motociclistas perderam o controle da direção e saíram da pista.

Josias bateu em uma placa de sinalização e sua motocicleta se partiu ao meio. Ele morreu na hora. Já o outro colega, também bateu em uma placa de sinalização, mas recebeu atendimento médico e foi liberado. (CGNews)

 

Envie seu Comentário