Campo Grande

Em 2 horas de chuva, ruas se transformam em rios na Capital de MS

De acordo com os bombeiros, foram registrados vários pontos de alagamento em Campo Grande

26/02/2019 14h04 - Por: Folha de Dourados

 
Cruzamentos da Via Parque com a Mato Grosso, em Campo Grande. — Foto: Ednilson TeixeiraCruzamentos da Via Parque com a Mato Grosso, em Campo Grande. — Foto: Ednilson Teixeira

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Foram duas horas de chuva em Campo Grande, o suficiente para registrar vários pontos de alagamento pela cidade no final da manhã desta terça-feira (26). Avenidas movimentadas foram tomadas pela água, carros ficaram ilhados e córregos transbordaram.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, até às 12h desta terça, foram registrados 60,8 milímetros, em um período de chuva de 2h25. A previsão para o mês é de 171 milímetros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registrados pontos de alagamento em alguns cruzamentos da avenida Ernesto Geisel. O principal foi na esquina com a avenida Rachid Neder.

Os bombeiros também confirmaram alagamento na saída para a cidade de Três Lagoas e nas esquinas da avenida Via Parque com a Mato Grosso. Moradores de uma residência acionaram o socorro após ter a casa invadida por enxurrada.

O G1 recebeu de leitores diversos registros de alagamento pela capital. Em um dos vídeos, motoristas reclamam que após deixar o carro estacionado, o veículo foi tomado pelas águas. (G1)

 
 
 Avenida Ernesto Geisel é tomada pela água e rio que corta avenida transborda, em Campo Grande. — Foto: Gilvan dos Santos Avenida Ernesto Geisel é tomada pela água e rio que corta avenida transborda, em Campo Grande. — Foto: Gilvan dos Santos

Envie seu Comentário