MATO GROSSO DO SUL

Chaveiros são acionados para PF cumprir mandado em prédio de luxo

Agentes da PF e da CGU deixaram o local com uma pasta

14/02/2019 12h03 - Por: Folha de Dourados

 
Agentes da PF e CGU cumpriram mandado de busca e apreensão em prédio no bairro Santa Fé. (Foto: Bruna Pasche) Agentes da PF e CGU cumpriram mandado de busca e apreensão em prédio no bairro Santa Fé. (Foto: Bruna Pasche)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Dois chaveiros foram chamados para abrir apartamento em condomínio de luxo, na Rua Piratininga, 1700, no bairro Santa Fé, na Capital, na manhã desta quinta-feira (14). O local é um dos alvos de busca e apreensão da ''Operação Aprendiz'', deflagrada pela 30ª Promotoria do Patrimônio Público de Campo Grande, com apoio da PF (Polícia Federal) e da CGU (Controladoria-Geral da União).

Quatro agentes da PF e um da CGU cumpriram mandado de busca e apreensão no sexto andar do prédio. Eles deixaram o local levando uma pasta e não informaram se a porta foi aberta pelos chaveiros ou se havia alguém no apartamento.

Na rua - Logo cedo, 4 policiais federais e um agente da CGU deixaram o prédio da PF em uma camionete Amarok descaracterizada e seguiram para a empresa Think Service Design, na rua Imbé, bairro Cidade Jardim – próximo ao Parque dos Poderes.

A empresa prestou serviço para o Governo do Estado, desenvolvendo materiais informativos para a Caravana da Saúde.

Segundo a PF "a análise dos documentos pela CGU revelou, em relação a apenas uma das cartilhas adquirida pela Secretaria de Estado da Casa Civil em junho de 2015, com intermediação de Agência de Publicidade, um sobrepreço de 992%."

(Campo Grande News)

 

Envie seu Comentário