Ao sair da casa de show, estudante Sávio Bonato morre atropelado aos 19 anos
13/02/2018 11h08
Ao sair da casa de show, estudante Sávio Bonato morre atropelado aos 19 anos
Por: Folha de Dourados
O estudante de medicina da Universidade UPAP, em Pedro Juan Caballero, Sávio Silva Bonatto Souza, de 21 anos, morreu nesta terça-feira (13) ao ser atropelado por volta de 5h, na saída da casa de shows Arena Beer. Testemunhas narraram que Sávio Silva atravessava a rua com um grupo de pessoas quando foi atingido por uma pick up Saveiro, de cor branca, que estava em alta velocidade.
O acidente aconteceu no prolongamento da avenida Campo Grande, proximidades do Trevo dos Tucanos, na saída de Naviraí para Ivinhema. O condutor, abandonou a picape e fugiu sem prestar socorro.
Revoltados, frequentadores da casa de shows tombaram e tentaram atear fogo na picape, mas foram impedidos pela polícia.
Na picape foram encontrados documentos pessoais do motorista e também do veículo, em nome de Adilson Pereira de Souza Júnior, de 18 anos. O rapaz não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não foi localizado pela polícia, mas avisou, por meio de um advogado, que se apresentaria na delegacia.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, que foi levada para a Santa Casa de Naviraí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí e após o exame de necropsia foi liberado para o velório e o sepultamento.
A polícia investiga o caso. (Com informações de Edilson Oliveira, do Sul News)
Envie seu Comentário