MATO GROSSO DO SUL

Acidente entre carreta de soja e Palio deixa dois mortos na BR-163

Insira o subtítulo aqui.

15/03/2019 10h53 - Por: Folha de Dourados

 
Fiat Palio foi jogado para fora da estrada após colisão com carreta (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News) Fiat Palio foi jogado para fora da estrada após colisão com carreta (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Acidente entre um Fiat Palio branco com placa de Teresina (PI) e uma carreta bitrem carregada com soja deixou duas pessoas mortas nesta manhã em Nova Alvorada do Sul. A colisão ocorreu na altura do km 360 da BR-163, na entrada da cidade.

De acordo com o site Nova Alvorada News, os dois mortos, ainda não identificados, estavam no carro. Com a força do impacto, o Palio ficou com a lateral destruída e foi jogado para fora da estrada. A carreta também saiu da pista. Ainda não há informações se o motorista sofreu ferimentos.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária CCR MS Via estão no local. Os mortos seriam o condutor do Palio, de 44 anos, e uma mulher de 38 anos. Os corpos ficaram presos nas ferragens. O Palio seguia no sentido Campo Grande-Dourados e a carreta no sentido contrário. A perícia da Polícia Civil em Dourados se deslocou para o local do acidente.

(Campo Grande News)

 

Envie seu Comentário