Base

Serc Chapadão participou da Go Cup 2019

A Serc participou pela sexta vez consecutiva do Gocup, o mundial de futebol infantil que é realizado anualmente em Aparecida de Goiânia, cidade metropolitana de Goiânia.

23/04/2019 08h21 - Por: Folha de Dourados

 
Meninos da Serc na competição (Foto: Eduardo Otero) Meninos da Serc na competição (Foto: Eduardo Otero)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

A Serc participou pela sexta vez consecutiva do Gocup, o mundial de futebol infantil que é realizado anualmente em Aparecida de Goiânia, cidade metropolitana de Goiânia.

Neste ano de 2019 participam 4.200 atletas e 320 equipes de várias regiões do Brasil e do mundo, onde contou com mais de 70.000 visitantes. Em uma grande estrutura que foi montada para o evento realizado em apenas oito dias, a Serc Chapadão conseguiu excelentes resultados, desde quando começou a participar deste evento internacional.

Onde a Gocup se torna o Maior torneio de futebol infantil do mundo batendo seu record com mais de 13 países diferentes. Na sua sexta edição.

Desta vez a Serc levou 2 categorias para participar de sua competição sendo a SUB10 comandada pelos Técnicos Miriane e Matheus, Serc na Serie Bronze ficou na posição 6° lugar nas oitavas de finais. Arthur Borges entrou no ranking de artilheiros em 14° lugar com 4 Gols.

Já na categoria SUB12 comandado pelo técnico Aguiar Brites juntamente com auxilio do Massagista e preparador Paraná, chegando na posição 3° na chave de grupo série prata e terminando sua participação nas oitavas de finais. Daniel Gustavo entrou para o ranking de artilheiros em 8° lugar com 5 gols marcados.

A Serc também teve o auxílio de mães e pais torcedores para esta competição. Em apoio ao Esporte a Serc também contou com: Sicred / Total Seguro / Contrafo e Secretaria de Cultura e Esporte para esta competição.

 

Envie seu Comentário