ESPORTES

Palmeiras recebe Bragantino no Pacaembu pela 6ª rodada do Paulistão

Verdão enfrenta time de Bragança Paulista, a partir das 19h (de MS), pelo torneio estadual.

11/02/2019 14h44 - Por: Folha de Dourados

 
Elenco palmeirense treina para duelo da noite (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) Elenco palmeirense treina para duelo da noite (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O Palmeiras recebe o Bragantino na noite desta segunda-feira (11) no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Bragantino em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para as 19h (de MS).

Este será o 40º confronto entre os dois clubes. Até o momento são 22 vitórias do Verdão, 8 derrotas e 9 empates. O Palmeiras defende uma invencibilidade de 14 jogos neste duelo. A última derrota para o time de Bragança Paulista foi em 1997 pelo Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Palmeiras deve ser: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Lucas Lima e Carlos Eduardo (Felipe Pires); Borja.

O Palmeiras entra em campo na 2ª colocação do grupo B, com 11 pontos. A liderança foi perdida no fim de semana para o Novorizontino, que bateu o Corinthians. Já o Bragantino está no grupo C, o mesmo do Timão, ocupando a 2ª colocação, com 8 pontos.

 

Envie seu Comentário