JOGADOR EX-FLAMENGO

Goleiro Bruno faz propaganda de canil e gera revolta na internet

Atleta foi condenado pelo assassinado de Eliza Samúdio

27/06/2020 17h48 - Por: Folha de Dourados

 
(Foto: Reprodução/Instagram)(Foto: Reprodução/Instagram)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, gerou revolta nas redes sociais nesta quarta-feira (24), após fazer divulgação para um canil em sua conta no Instagram. A repercussão negativa se deu principalmente pelo fato das investigações apontarem que os restos mortais da ex-amante do jogador podem ter sido comidos por cachorros.'

"Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully.. Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!", diz o texto publicado na rede social.

O jogador de 35 anos foi condenado a mais de 20 anos de prisão por participação na morte da modelo, mas se encontra em regime semiaberto desde 2019. O crime ocorreu em 2010 e condenação saiu em 2013.

No começo do ano, o goleiro esteve envolvido em outra polêmica. Ele conseguiu liberação da Justiça de Minas Gerais para morar em Mato Grosso e trabalhar no Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense, de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. A decisão foi proferida pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha (MG). Após criticas, a contratação acabou sendo barrada.

(Redação/RedeTV!)

 

Envie seu Comentário