COM DIREITO A GOLAÇO DE LOVE

Corinthians vence Racing e avança na Copa Sul-Americana

Nos pênaltis, Cássio defendeu 2 cobranças e o Timão passou de fase na Copa

28/02/2019 07h24 - Por: Folha de Dourados

 
Vagner Love empatou o jogo para o Corinthians com um belo gol. Foi o sétimo gol dele em competições CONMEBOL - (Foto: Reprodução/Twitter @sulamericana) Vagner Love empatou o jogo para o Corinthians com um belo gol. Foi o sétimo gol dele em competições CONMEBOL - (Foto: Reprodução/Twitter @sulamericana)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Após novo empate por 1 a 1, o Corinthians venceu o Racing nos pênaltis e avançou para a próxima fase da Copa Sul-Americana. A equipe alvinegra saiu perdendo empatou no estádio Presidente, porém deixou tudo igual com um golaço de Vagner Love. Nas penalidades máximas, Cássio mais uma vez foi gigante e garantiu a vitória com duas belas defesas nas cobranças de Nery Dominguez e Solaris.

O Corinthians fez um primeiro tempo bastante cauteloso. Mesmo precisando de gols, o Timão forneceu a bola para o Racing e se fechou na defesa. Os contra-ataques, esperados para garantir a partida, não apareceram. O técnico Fábio Carille montou a equipe inicial com Clayson e Ramiro pelos lados, além de Pedrinho e Sornoza jogando pelo meio.

Entretanto, o time não conseguiu trocar passes e passar pela marcação. A equipe argentina, com só três titulares e com o 0 a 0 a seu favor, conseguiu então marcar o primeiro gol do jogo aos 41 minutos. O meia Neri Cardozo cruzou para Cristaldo, que ganhou de Fagner pelo alto para abrir o placar. Pouco antes dos primeiros 45 minutos acabarem, a melhor chance corintiana até então: Sornoza cobrou falta e quase fez, mas Arias não deixou escapar e fez grande defesa.

 

Envie seu Comentário