CAMPEONATO TURCO

Brasileiro do Istambul Basaksehir diz que Robinho quer encerrar a carreira no Santos

Júnior Caiçara joga com Robinho no líder do Campeonato Turco

03/07/2020 17h26 - Por: Folha de Dourados

 
Robinho e Júnior Caiçara (Fotos: Divulgação/Istambul Basaksehir)Robinho e Júnior Caiçara (Fotos: Divulgação/Istambul Basaksehir)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O lateral direito brasileiro Júnior Caiçara, que joga com Robinho no Istambul Basaksehir, disse em entrevista exclusiva para a RedeTV! que o atacante de 36 anos quer encerrar a carreira no Santos.

"O Robinho nasceu no Santos e quer encerrar (a carreira) no Santos, mas o desejo dele hoje é de ficar na Europa mais um ano. Mas é claro que tem a possibilidade. O contrato dele está acabando agora no fim da temporada. Acabou já, né? Ele está cumprindo agora só por causa da lei que a Fifa colocou por causa da pandemia. Tem uma conversa com o Santos sim, isso é verdade. Só que o Santos tem uma dívida com ele do passado, inclusive ele nunca cobrou na Justiça isso. Ele já deixou bem claro que não vai fazer isso pelo carinho e respeito porque é um jogador que nasceu ali na Vila Belmiro e quer encerrar lá. Ele só quer arrumar um acordo para que as duas partes fiquem contentes e acabe voltando a jogar no Santos. Mas o desejo dele hoje é continuar aqui na Turquia pelo menos por mais um ano e aí sim depois voltar. Mas é claro que se não acontecer nada aqui eu acredito que ele voltará para o Santos sim", afirmou Júnior Caiçara, que jogou por Santo André, CSA e América de São José do Rio Preto.

O lateral direito de 31 anos, que está no clube turco há quase três temporadas, também planeja o futuro e o principal sonho é jogar no Flamengo. "Eu estou feliz, a família está feliz, estou adaptado aqui, mas é claro que se tiver essa oportunidade de jogar no Flamengo, gostaria, sim. Não tem por que não falar", confessou.

Mas antes de partir, Júnior Caiçara quer deixar seu legado ao realizar outro sonho: conquistar o título do Campeonato Turco. Seria um feito inédito para um clube que tem apenas 30 anos de existência: "Estamos na frente, dois pontos, queremos ganhar o título! Três anos batendo na trave, espero que este ano saia do papel".

Para atingir o objetivo, o Basaksehir terá que ultrapassar mais um obstáculo neste sábado. Ganhar do Antalyaspor, fora de casa. Pelo menos o retrospecto joga a favor. Há cinco anos que o time do lateral não perde para o adversário. "A gente vai com um pouquinho mais de confiança sabendo que é um adversário que já ganhamos muitas vezes", ressaltou o lateral brasileiro.

E você vai poder acompanhar tudo na telinha da Rede TV!, que transmite o jogo para todo o Brasil, a partir das 14h45, diretamente do Antalya Stadium, em Antalya.

(RedeTV)

 

Envie seu Comentário