Desde 1968 - Ano 56

37.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioArquivoEsporte agita a cidade de Caarapó

Esporte agita a cidade de Caarapó

- Advertisement -

Região – 20/11/2007

Uma intensa programação esportiva está mobilizando os fins de semana da cidade de Caarapó. Além da 1ª Copa Verão de Futevôlei, realizada no último sábado, os desportistas podem acompanhar aos domingos, no Estádio Carecão, o Campeonato Intervilas de Futebol, que vive momentos decisivos.  
A 1ª Copa Verão de Futevôlei, realizada pelo Departamento de Esportes da prefeitura de Caarapó na tarde do último sábado, na praça central da cidade, reuniu dez duplas. A dupla campeã foi formada por Deda e Carlinhos, seguida de André e Anderson Nenê, em segundo; na terceira colocação, Márcio Santos e Edvan; em quarto, Orion e Lincon. As quatro melhores duplas foram premiadas com troféus. 
Intervilas
No último domingo, pelo Campeonato Intervilas de Futebol, a equipe da Planalto “B” perdeu para o time do Centro por 2 x 1. Nova América ganhou da Santa Maria por 3 a zero e a Vila Jary derrotou a A. A. Jardim Vitória por 3 x 1. 
Pelas quartas-de-final, no próximo domingo, às 13h45, jogam Vila Setenta x Vila Nova, e Centro x A. A. Jardim Vitória, às 16h. No dia 2 de dezembro, a rodada prevê Planalto “A” x Planalto “B”, às 13h45, e Vila Jary x Nova América, às 16h. A disputa das semifinais está prevista para o dia 9 de dezembro e, no domingo seguinte, serão realizadas as finais do campeonato. 
Todos os jogos serão disputados no Estádio Carecão, segundo informou o chefe do Departamento de Esportes da prefeitura de Caarapó, Alex Aparecido Elias. Ele acrescentou ainda que receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro os três primeiros colocados na classificação final da competição. O melhor goleiro e o artilheiro também receberão troféus. A arbitragem do campeonato é do Sindicato de Árbitros de Mato Grosso do Sul (Sindárbitros). Os campeões das competições anteriores foram: Centro, em 2002; Jardim Vitória, 2003 e 2005; São Jorge, 2004; Planalto, 2006. 

Fonte: Folha de Dourados

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -