FUNKEIRO TINHA 40 ANOS

MC Sapão será velado e supultado na tarde deste sábado no RJ

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, que faleceu na última sexta-feira (19), será velado e supultado na tarde deste sábado (20) no Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro.

20/04/2019 10h12 - Por: Folha de Dourados

 
(Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, que faleceu na última sexta-feira (19), será velado e supultado na tarde deste sábado (20) no Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a cerimônia será fechada à imprensa. "Fãs e amigos poderão se despedir do cantor. Pedimos a compreensão dos colegas de imprensa, que respeitem esse momento de dor e sofrimento de todos nós. A família não está em condições de atender dar entrevistas ou depoimentos. Contamos com a colaboração, respeito e compreensão de todos", diz a nota oficial.

Conhecido pelo hit "Vou Desafiar Você", MC Sapão morreu após passar nove dias internado no Rio. Em nota enviada ao portal da RedeTV!, a assessoria do cantor informou que a causa da morte foi um choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca, segundo laudo médico do Dr. Marcelo Rodrigo de Souza.

Nascido Jefferson Fernandes Luiz, o funkeiro deu entrada no Hospital Rocha Faria, na zona oeste do Rio, no último dia 10 e foi diagnosticado com quadro de pneumonia. Na quinta (18), ele foi transferido para o hospital dos Servidores do Estado, na CTI Coronariana para um atendimento específico, onde acabou falecendo.

Em boletim médico divulgado na quinta-feira (18), o equipe do hospital havia informado que Sapão apresentava estado "estável, porém grave". A nota ainda informava que o funkeiro estava impossibilitado de receber visitas dos quatro filhos.

Relembre quando em 2017, MC Sapão abriu o coração ao falar da amizade com Mister Catra: "Meu parceiro, irmão". O funkeiro também confirmou que Catra foi seu "padrinho" no funk.

(TV Fama, RedeTV)

 

Envie seu Comentário