DOURADOS

Suspeito é apreendido após cortar rosto de adolescente com facão

Insira o subtítulo aqui.

11/02/2019 06h08 - Por: Folha de Dourados

 
Na delegacia o suspeito negou o crime, no entanto, a esposa da vítima apontou ele como autor da tentativa de homicídio. (Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews) Na delegacia o suspeito negou o crime, no entanto, a esposa da vítima apontou ele como autor da tentativa de homicídio. (Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Um jovem, de 17 anos, foi apreendido neste domingo (10) depois de atingir dois golpes de facão no rosto de um outro adolescente, de 14 anos, na Aldeia Jaguapiru em Dourados.

A vítima estava em casa com a companheira, de 36 anos, quando outro adolescente invadiu o local armado com o facão. Ele então golpeou o garoto duas vezes no rosto e fugiu. As lideranças da aldeia foram acionadas pela mulher, que em seguida procuraram a polícia. A vítima foi levada para o Hospital da Vida.

Não há detalhes sobre o que teria motivado a agressão, conforme o site Dourados News. Contudo a Polícia Militar compareceu na aldeia e durante as rondas na região, conseguiu localizar o acusado.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde negou o crime. Apesar disso, a mulher do adolescente ferido confirmou que o rapaz apreendido era sim o autor das facadas. A arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada

(Campo Grande News)

 

Envie seu Comentário