Dourados

Senac Dourados segue com inscrições para preencher 24 vagas em cursos técnicos gratuitos

As inscrições seguem até o dia 06 de fevereiro e devem ser feitas na unidade do Senac Dourados, localizada na Rua Dr. Mario Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina, das 13h às 22h. As vagas serão preenchidas pelos melhores classificados no processo seletivo

30/01/2019 11h15 - Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O Senac Dourados oferece 24 vagas em três cursos técnicos gratuitos, que serão preenchidas por meio de um processo seletivo. As oportunidades são para os cursos Técnico em Massoterapia, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Podologia. São oferecidas 06 vagas para Massoterapia, 12, para Segurança do Trabalho e 06 para Podologia.

As inscrições seguem até o dia 06 de fevereiro e devem ser feitas na unidade do Senac Dourados, localizada na Rua Dr. Mario Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina, das 13h às 22h. As vagas serão preenchidas pelos melhores classificados no processo seletivo.

O projeto é realizado via PSG – Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos federais – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

A prova de seleção será realizada no dia 10 de fevereiro, domingo, das 9h às 12h, na unidade do Senac Dourados, e será composta por questões de português e matemática. Para ser considerado aprovado no processo seletivo o candidato deve acertar, no mínimo, 60% em cada disciplina. A divulgação do resultado final será por ordem de classificação do candidato, com maior nota.

O resultado da prova será disponibilizado no site do SENAC: www.ms.senac.br, no dia 14 de fevereiro e as aulas terão início dia 11 de março.

Mais informações e os editais completos podem ser consultados no site: www.ms.senac.br/psg/#consulta-de-vagas ou pelo telefone (67) 3411-2400.

 

Envie seu Comentário