Em Dourados

Progol 06 e Instituto Aefa decidem Copa Indaiá Sub 13 neste sábado

Duas partidas marcam a final da Copa Indaiá Sub 13 "Milton José de Paula", este sábado em Dourados. As 8h entram em campo pelo terceiro lugar Progol 07 x Desportivo Franco Resende (Maracaju).

16/05/2019 08h37 - Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Duas partidas marcam a final da Copa Indaiá Sub 13 "Milton José de Paula", este sábado em Dourados. As 8h entram em campo pelo terceiro lugar Progol 07 x Desportivo Franco Resende (Maracaju). E o campeão do torneio será conhecido no confronto entre Progol 06 x Instituto Aefa, as 9h. Progol 06 e Instituto Aefa se credenciaram para decisão em disputas sábado passado, dia 11. O primeiro fez 2x1no Progol 07 enquanto Instituto Aefa fez 6x0 no Desportivo Franco Resende.

Essa goleada aplicada pelo Aefa não condiz com a realidade em campo. O jogo estava equilibrado desde o início, com o goleiro Mateus do Progol 06 realizando defesas espetaculares. Dois chutes de fora da área desequilibraram o adversário.

Mesmo assim os meninos de Maracaju procuraram jogar futebol e buscar o resultado. A equipe estava coesa se jogou para cima do Progol 06, foi quando tomou outro gol de fora de área numa manhã feliz do grupo douradense.

Ao final, o goleiro Mateus deixou o campo como principal destaque da partida. Este sábado promete muitas emoções nas duas partidas e a diretoria do Clube Indaiá convida a todos para prestigiar a última rodada do torneio. As partidas são dirigidas por apitadores do Sindarbitros – Sindicato de Arbitros da Grande Dourados.

A filosofia de apostar na base tem sido bandeira do presidente do Clube Indaiá, Ângelo Ximenes, juntamente com o professor Zé Maria diretor de Esportes bem como toda diretoria.

Radio Jave transmite

A decisão da Copa Inadiá Sub 13 "Milton José de Paul", neste sábado, 18 de maio, terá cobertura ao vivo da Equipe Ativa via Web Rádio Jave.

(Silva Junior)

 

Envie seu Comentário