Dourados

PP anuncia a filiação do vereador presidente da Câmara Alan Guedes

22/03/2020 17h27 - Por: Folha de Dourados

 
Alan GuedesAlan Guedes

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

José Henrique Marques

O presidente da Câmara Municipal, Alan Guedes, é o primeiro vereador de Dourados a oficializar mudança de partido aproveitando a janela partidária que vai até 3 de abril. No final da tarde deste domingo (22), o Partido Progressista (PP) anunciou a filiação dele, que assim, deixa o DEM.

"O Progressistas sente-se enaltecido tendo em vista que Alan Guedes é uma expressiva liderança política e com toda certeza engrandecerá nossa sigla. Cabe ressaltar que ele ingressa no Progressistas com o apoio não só da direção local, mas também com o aval dos dirigentes estaduais e nacionais", diz a nota pública.

A saída de Alan Guedes do DEM era carta marcada desde o final do ano passado, por conta de desavenças do vereador com o deputado estadual Zé Teixeira. Ele tinha também como opção o PSB, que em Dourados é controlado pelo vice-governador Murilo Zauith, embora, seja do DEM.

Em Dourados o Progressista é presidido pelo pai de Alan, o advogado Eudélio Mendoça. Alan Guedes trabalha com a possibilidade de se candidadar à sucessão da prefeita Délia Razuk (PTB). Ele também é nome forte para ser vice-prefeito numa chapa apoiada por Zauith.

 

Envie seu Comentário