Dourados

Nessa semana, Délia Razuk mexe na equipe da Secretaria de Fazenda

As exonerações foram postergadas em comum acordo para que a prefeita defina os substitutos

01/09/2019 08h41 - Por: Folha de Dourados

 
Paulo César Nogueira Junior Paulo César Nogueira Junior

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

A prefeita de Dourados Délia Razuk já bateu o martelo e vai mesmo mexer na equipe da Secretaria Municipal de Fazenda exonerando o secretário Paulo César Nogueira Junior e auxiliares que vieram com ele quando assumiu a pasta há 7 meses.

As exonerações serão publicadas no meio da semana no Diário Oficial do Município e não mais na segunda-feira (02). Os atos foram postergados em comum acordo para que a prefeita defina os substitutos.

Dono de temperamento forte e insubordinado, o coronel da Reserva do Exército colecionou desafetos no tempo em que esteve no cargo, inclusive entre colegas de secretariado.

À frente de uma pasta difícil por conta da escassez de recursos, Paulo Nogueira Junior adotou uma política austera, como havia determinado Délia Razuk, mas exagerou na dose. Para não gastar, ele e comandados vinham bloqueando tramitação de licitações, mesmo aquelas em que há recursos carimbados e disponíveis como na saúde e na educação.

Pressionada por secretários e servidores, criticada na imprensa e nas redes sociais pelas deficiências em serviços públicos ocasionadas por falta de licitação, na sexta-feira (30) a prefeita decidiu pôr fim ao impasse e após reunião com o secretário decidiu mexer na pasta, mas numa transição natural, sem rupturas.

 

Envie seu Comentário