DOURADOS

Mulher é presa durante operação de combate ao tráfico de drogas

31/07/2020 13h15 - Por: Folha de Dourados

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Na manhã desta sexta-feira (31), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil cumpriram várias diligências de investigações em pontos de vendas de drogas no município de Dourados. Uma mulher identificada como Juliana, de 31 anos, foi presa na Rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha.

De acordo com informações policiais, recentemente, o local foi alvo de outra operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas. Conforme ocorrência, ao avistar os agentes chegando na residência, a suspeita correu e para o banheiro e deu várias descargas.

Durante vistoria, os policiais encontraram 30 papelotes de pasta base de cocaína prontos para comercialização, fora a quantidade que a mulher deu descarga e a equipe conseguiu recuperar. Também foi localizado um pedaço de tablete de maconha e uma porção pronta para a venda, além de uma a granel.

Além disso, no interior da residência foi encontrado um celular, um simulacro de pistola e uma moto que, segundo informações, a autora utiliza para fazer a "correria" da droga. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será autuada por tráfico de drogas. (DouradosNews)

 

Envie seu Comentário